patrocinio

terça-feira, 8 de maio de 2018

Como trabalhar no Bradesco? Saiba aqui!

O Bradesco é um dos bancos privados de maior nome no mercado mundial. Sua contratação é por meio direto, com entrevista e avaliação dos candidatos. Em constante expansão sempre abre novas agências e com isso mais novas de emprego surgem no mercado. Como conquistar uma dessas vagas é o que você confere a seguir.


Conhecendo mais sobre o Bradesco

O Bradesco é um banco privado, uma das instituições financeiras mais fortes do mercado. Ao contrário da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil a sua contratação não depende de concurso público, o que é bom para os candidatos que querem entrar no ramo.

Enquanto banco ela oferece os serviços bancários comuns a este tipo de instituição financeira. Abertura e fechamento de conta para pessoa física e jurídica são alguns deles. Cartão de crédito, financiamento, empréstimo e consórcio estão na lista dos mais comuns também.

Clientes com maior poder aquisitivo contam com o Bradesco Prime, uma agência bancária com perfil diferenciado. O atendimento pode ser online ou até mesmo com visitas nas empresas para clientes com mais de 1 milhão de reais, por exemplo. 

Vagas para trabalhar no Bradesco

Os interessados em concursos para bancos sempre focam e exaltam a estabilidade financeira. De fato a rotatividade em um banco privado pode ser grande mas também pode valer a pena galgar um espaço em tais empresas. Um dos maiores incentivos é a prospecção de carreira.

O cargo inicial é atendimento bancário, ou seja, atendimento ao público. Buscando sempre o aperfeiçoamento profissional o funcionário pode se tornar assistente de gerente, conseguir uma gerência para atender pessoa física e jurídica e quem sabe gerenciar a sua própria agência.

Há ainda vagas para telefonistas, jovem aprendiz, estágio de nível superior, dentre outras. A quantidade de vagas é de acordo com a necessidade de cada agência podendo haver uma quantidade numerosa de processos seletivos ao longo das semanas. Não são fixos então podem ser anunciados a qualquer instante.

Pré requisitos para trabalhar no Bradesco

Para ser um funcionário do Bradesco é preciso cumprir alguns pré requisitos. A empresa dá preferência por já com diploma de ensino superior. A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo. E como todo banco com sistema informatizado é preciso ter domínio produtivo da informática. Quanto ao sistema haverá treinando para aprender a dominar.

Uma regra importante é não ter outro emprego, mesmo não sendo em banco. O Bradesco quer funcionários exclusivos e pode contar pontos positivos ter atuado em outro banco. Não é preciso, contudo, ter experiência.

Importante também ter interesse na área bancária e ler mais sobre o assunto.

Como enviar o currículo para o Bradesco

Para trabalhar no Bradesco é preciso enviar o currículo para a empresa. O preenchimento dos dados é online. Não é preciso entregar o documento em nenhuma agência.

O processo seletivo envolve como primeira etapa avaliação curricular. Todos os dados são checados (inclusive histórico criminal) para seguir com uma dinâmica de grupo. Logo em seguida há entrevista individual e os melhores candidatos vão fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário